Empresa

  • Farmácia São Lucas -
  • Farmácia São Lucas -

NOSSA HISTÓRIA

A Rede de Farmácias São Lucas iniciou suas atividades no ano de 1958, na cidade de Xavantina, um pequeno município do Oeste Catarinense, por iniciativa do jovem empreendedor Armando Zonta, de apenas 21 anos de idade.

Em 1970, mudou-se para a cidade de Chapecó-SC e instalou sua primeira farmácia em uma pequena sala comercial. Foram muitos anos de trabalho e dedicação, sempre buscando atender a seus clientes com qualidade, honestidade e muita responsabilidade.

Para aproximar-se mais da comunidade e atendê-la cada vez melhor, a empresa buscou criar laços de confiança e companheirismo através do desenvolvimento de projetos sociais em parceria com seus fornecedores. Assim, surgiram Projetos como “Idoso em Plena Forma” e “São Lucas Mulher” e o Programa “Saúde São Lucas”, entre outros.

Atualmente, a Rede São Lucas é formada por 6 lojas mais a de Manipulação, contando com 70 colaboradores entre farmacêuticos, técnicos, atendentes, operadores de caixa e auxiliares.

Uma equipe dedicada que tem como objetivo buscar um atendimento cada vez melhor para atender a todas as necessidades de seus clientes. E é esta busca contínua que faz com que a São Lucas se destaque.

MISSÃO

Comercializar produtos e serviços para uma melhor qualidade de vida, com Conhecimento, Excelência no Atendimento, criando relações de confiança. 

VISÃO

Ser uma Empresa de referência na oferta de soluções para as necessidades dos Clientes e Profissionais da Saúde, dentro da área de atuação da Farmácia Brasileira. 

VALORES

Simplicidade
Sustentabilidade
Produtividade
Qualidade
Respeito pelo Ser Humano
Ética
Trabalho em Equipe
Foco no Cliente
Pró-Atividade